quinta, 05 dezembro 2019 13:41

Em Sessão Extraordinária: ANAMM aprova novos instrumentos de gestão

congresso annam 1Em sede da I Sessão do Congresso Extraordinário da Associação Nacional dos Municípios de Moçambique (ANAMM), recentemente realizada na Cidade de Maputo, delegados em representação dos 53 municípios nacionais, aprovaram, por consenso, a nova proposta do plano estratégico e estatutos da agremiação.

Para a ANAMM, a aprovação destes instrumentos de gestão, vai permitir, por um lado, flexibilizar o funcionamento e a articulação entre os diferentes órgãos sociais da Agremiação, incluindo o alinhamento da nova estrutura orgânica da ANAMM, recentemente aprovada, aos produtos e serviços a serem disponibilizados aos membros.

congresso annam 2Participaram da sessão, na qualidade de delegado à sessão extraordinária, com direito a voto, presidentes das assembleias e conselhos municipais, membros das assembleias municipais e vereadores, estes dois últimos indicados em função da categoria de cada município.